quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Looks com oxford

 Oiiiii pessoas! 


quanto tempo não é? pois é, tive vários problemas e agora estou voltando com tudo pro Blog! Uma prima minha faz faculdade de moda na Inglaterra e, sabendo que era meu sonho, ela me contou tudo de lá e o fato que eu mais achei interessante foi sobre os Oxfords

Descobri que lá que surgiram os Oxfords, por volta de 1650, ele foi muito sucesso na universidade de Oxford e por isso recebeu esse nome, os sapatos Oxford foram redesenhados e adaptados às mais diversas gerações se contextos sociais, sendo alvo fácil da inventividade ilimitada do mundo da moda. Sabia que eles começaram sendo sapatos masculinos? 

Então resolvi fazer esse post por que foi uma descoberta e tanto pra mim e espero que tenha sido pra vocês também hahaha e também por que várias pessoas não sabem como combinar os Oxfords com algumas peças, então ai vão os Looks :3


O Oxford combina bastante com o Frio, então ele carrega consigo  a meia calça preta seja de lã ou não com um short e jaqueta.

Oxfords com vestidos, saias, macacões também combinam bastante, desde que o Oxford seja de uma cor neutra, como preto marrom e bege



Oxfords com Salto também super combinam com vestidos e saias, porém seguindo a linha da cor neutra sempre 

quem usa e abusa da tendência também é a cantora Taylor Swift <3 #amo


Aqui mais alguns Looks com Oxford :



lindos :3


Então é isso amores! espero que tenham gostado da postagem, muito obrigada a todos que ainda acompanham o blog, fico muito feliz com toooodos <3 não esqueçam de comentar por favor, estou me sentindo meio muito sozinha aqui. obrigada mais um vez 




Nenhum comentário:

Postar um comentário