sábado, 25 de janeiro de 2014

Como perder a barriga


Ok, esse não é  mais um daqueles anúncios chatos de internet em que se mostra o antes e o depois da pessoa,  mas sim para tratar de um problema que cresce em todas as mulheres, a barriga.
Gente a barriga é um terror, como não entrar nos nossos looks ? naquela calça jeans que você viu no shopping? na sua blusa preferida? 
eu sempre fui bem magrinha, mas comecei a ficar em casa a tarde e comer muita besteira todo dia e estou me sentindo bem mais "cheia". 
Então lá vamos nós, quer perder a barriga? não existe nenhuma receita mágica que te fará ficar seca em uma semana, as únicas receitas mágicas se chamam: academia e alimentação saudável.



Eu confesso, sou uma viciada em refrigerante e não largaria ele nem por qualquer dieta do mundo, mas não vamos largar nada, só reduzir, se você toma todo dia no almoço e janta ( como eu ) tome apenas no almoço, na janta substitua por um suco de sua preferência ( o meu é uva :9 ). Bom, ai vão aos outras dicas:

Exercícios aeróbicos
  • Step;
  • Jump;
  • Correr na rua (subida) ou na esteira;
  • Jogar basquete;
  • Nadar no estilo peito.
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;
  • Investir nos alimentos ricos em fibras, tais como frutas, legumes, verduras e grãos;
  • comer com moderação alimentos ricos em carboidratos, tais como arroz, batata, macarrão, pão e bolachas.
  • Tomar 2 iogurtes com lacto bacilos vivos por dia, como o Yakult. Ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Dormir bem. 8 horas por noite garantem o descanso necessário e diminuem o risco de compulsão alimentar no dia seguinte;
  • Evitar o acúmulo de gases no sistema digestivo, que faz a barriga ficar inchada. Evite leite e seus derivados e tome um chá digestivo, como o de boldo ( que é HORRIVEL, EU NÃO TOMO NEM SOB PRESSÃO, mas se quiser tentar.... ) ou menta, cerca de 30 minutos após o almoço e jantar.
    Espero que tenham gostado do post <3 beijos 


    Espero que tenham gostado do post <3 beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário